TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram Linkedin
Блог
Дом /

Блог

As vantagens do piso heterogêneo de PVC Relle
August 12 , 2022

Relle piso vinílico em pvc

1. Proteção ambiental

A principal matéria-prima do piso heterogêneo de PVC Relle é uma substância chamada policloreto de vinila, que é ecologicamente correta e não tóxica, além de ser um recurso renovável. A manutenção é muito conveniente, basta limpar com um esfregão se o chão estiver sujo. Se você deseja manter o piso duradouro e brilhante, você só precisa de manutenção regular com enceramento, e a frequência de manutenção é muito menor do que em outros pisos.

2. Leve e resistente ao desgaste

A espessura do piso heterogêneo de PVC Relle é muito fina, apenas 2-3 mm, e o peso por quadrado também é muito leve, até menos de um décimo do material do piso comum. Há uma camada resistente ao desgaste no piso de plástico. Embora seja transparente, é muito duro e tem melhor resistência ao desgaste.

3. Antiderrapante e resistência ao impacto

A camada resistente ao desgaste do piso heterogêneo de PVC Relle não é apenas resistente ao desgaste, mas também antiderrapante. Depois que o piso heterogêneo de PVC é embebido em água, a sensação do pé se tornará adstringente, por isso não é fácil escorregar. A textura do piso é relativamente macia, por isso é muito confortável pisar. Ao mesmo tempo, sob o impacto de objetos pesados, sua capacidade de recuperação elástica é muito boa. Se uma pessoa cair, o dano ao corpo humano no chão pode ser reduzido ao máximo, e o dano de impacto ao chão não será causado.

4. Retardante de chama, à prova de umidade, absorvente de som

O nível à prova de fogo do piso heterogêneo de PVC pode atingir o mais alto nível de resistência ao fogo dos materiais de construção. Seu material original não queima e também pode evitar a queima. Se for inflamado passivamente, não produzirá gás tóxico e sua fumaça não causará danos ao corpo humano. . O piso heterogêneo de PVC não tem medo de água e tem boa resistência à umidade, mas não pode ser encharcado por muito tempo, e seus efeitos de absorção de som e isolamento acústico também são melhores.

5. Resistência à corrosão antibacteriana, ácida e alcalina

A superfície do piso heterogêneo de PVC Relle é geralmente tratada com algumas medidas antibacterianas, para que possa matar muitas bactérias e também inibir a reprodução de bactérias. A resistência a ácidos e álcalis do piso de plástico é muito boa e pode se adaptar ao ambiente hostil.

6. Emenda e instalação simples

As juntas na construção e instalação do piso de plástico são muito pequenas, e a soldagem sem costura pode fazer com que o piso não tenha lacunas, o que pode tornar o efeito visual geral do solo muito bom. O processo de instalação dos pisos vinílicos é muito rápido e dispensa itens como cimento.

7. Bom efeito decorativo

A cor do piso heterogêneo de PVC Relle é muito diversificada. Sua textura é muito realista e bonita. Possui cores muito ricas e brilhantes, que podem atender a decoração personalizada. O piso de plástico não tem diferença de cor, a capacidade de suportar a luz é muito boa e não desbota após o uso a longo prazo.

Оставьте сообщение
Оставьте сообщение
Если вы заинтересованы в наших продуктах и ​​хотите узнать более подробную информацию, оставьте сообщение здесь, и мы ответим вам, как только сможем.

Дом

Продукты

Контакт

whatsapp